Aplicações Conectadas

Conheça as aplicações integradas as nossas APIs

Minha UFG

api thumb url

De navegabilidade simples e funcional, o aplicativo Minha UFG disponibiliza acesso rápido aos serviços online disponíveis pela UFG como: segurança, notícias, rádio universitária, eventos, restaurante universitário, guia do estudante e locais.

Sempre UFG

api thumb url

O aplicativo Sempre UFG é um app criado para acompanhar a trajetória de vida dos egressos da UFG e oferecer serviços exclusivos como cursos de educação continuada e acesso a biblioteca digital, além de relembrar os momentos vividos na instituição.

RU UFG

api thumb url

O aplicativo RU UFG possibilita agilidade no acesso ao restaurante facilitando a identificação e validação do usuário. Permite aos usuários do restaurante acesso ao histórico de compras, consumo, cardápio semanal, avaliação das refeições.